Dono da AliExpress doará itens médicos a países latino-americanos

Jack Ma, dono do site e-commerce AliExpress, revelou em uma publicação no Twitter que doará suprimentos médicos e itens de segurança para 24 países, a maioria deles latino-americanos.

Na postagem, ele detalhou que serão doados 2 milhões de máscaras faciais, 400 mil kits de teste para o Covid-19 e 104 ventiladores médicos. Dentre os países que serão beneficiados com essa doação, ele destacou o Brasil, Chile, Argentina, Cuba, Equador, República Dominicana e Peru.

No começo de sua publicação, Jack Ma escreve “um mundo, uma luta”, lembrando que todos devem se unir para combater a atual pandemia que estamos vivendo. Ele ainda afirmou que os itens serão enviados aos países o quanto antes.

(Fonte: Época Negócios/Reprodução)(Fonte: Época Negócios/Reprodução)Fonte:  Época Negócios 

O empresário não esclareceu se as doações serão divididas igualmente entre os países ou se ele usará critérios de prioridade. Essa quantidade de material dividida entre 24 nações tem o potencial de ajudar muitas pessoas.

Além disso, a iniciativa de Jack Ma pode ser vista como exemplo por outros grandes empresários que, diante da atual situação de crise, podem ficar inspirados a fazer outras doações.

Cupons de desconto TecMundo:

Fonte: Techmundo

Posts Relacionados

Leave a Comment